PRECISANDO DE AJUDA?
Listamos algumas dúvida frequentes para poder te ajudar. Caso ainda restem dúvida, mande um e-mail para: [email protected]. Nosso prazo de resposta é de até 2 dias úteis.
Quais as formas de pagamento pagamento aceitas?
Aceitamos todos os cartões de crédito, PIX e Transferência bancaria.
Posso parcelar minhas compras?
Pode pelo cartão de crédito, em até 2x sem juros ou em até 12x com juros.
Qual o prazo de entrega dos Correios?
Depende da sua localidade e a modalidade de frete que você escolheu.
Em média, para capitais leva de 5 a 10 dias úteis para entrega e para outras regiões até 24 dias úteis. Você saberá o prazo de entrega quando informar seu CEP, assim como o valor a ser pago. SEDEX é a forma de entrega mais rápida, porém é mais cara que o PAC, que é modo de envio mais comum. Se você tem uma data muito específica para receber o produto, sugerimos que escolha a modalidade SEDEX, por ter um prazo mais preciso.
Postamos os pedidos em até 5 dias úteis após a aprovação do pagamento e, assim que são postados, você recebe o código de rastreio no seu e-mail. Os Correios fazem 2 tentativas de entrega no seu endereço. Caso ninguém o atenda, seu pacote volta para o Atelier By Rita Ferreira e para reenviá-lo terá um novo custo de envio, ok?
Posso comprar e presetear uma pessoa querida?
Sim! Nesse caso, o nome e dados de envio da pessoa presenteada devem ser especificados como destinatário da sua encomenda. Não se esqueça de colocar o endereço completo, ok?!
Posso retirar minha encomenda no Atelier By Rita Ferreira?
Pode, você pode escolher essa modalidade antes de finalizar a sua compra e não tem custo.
Avisamos assim que o produto está pronto para retirada, e o horário é de segunda à sexta das 10h às 18h e aos sábados o horário deverá ser agendado pelo whatsapp (31) 99682-0559
Estou com problemas para rastrear meu pacote, como posso resolver?
Não tem problema! Manda um e-mail para a gente no: [email protected] com o número do seu pedido. Entraremos em contato com os Correios para ver o que pode ter acontecido.
Minha peça chegou quebrada, o que devo fazer?
Infelizmente, pode ser aconteça. Por mais que tenhamos todo o cuidado na hora de embalar os pacotes, as peças são frágeis e no caminho pode sofrer algum dano. Mande uma foto do produto, com o número do seu pedido para: [email protected]
As cores e traços do produto são iguais a foto?
Podem ocorrer variações, pois cada monitor mostra a cor diferente do produto real. Se tiver alguma dúvida e quiser mais informações, entre em contato conosco para que possamos te ajudar.
Os pratos são somente para uso decorativo?
Não, os pratos podem ter o uso como utilitários, no dia a dia, porém respeitando as instruções de uso.
Quais os cuidados devo ter com as peças?
As peças que possuem ouro, devem ter um cuidado especial, e não devem ir ao forno microondas ou na máquina de lavar louças. Para manter o brilho do ouro nas peças evitar utilização abrasivos e o lado verde da esponja.
O dourado da peça é OURO mesmo?
Sim, é uma aplicação de ouro líquido para porcelana. Algumas são com pequeninos detalhes, mas todo "dourado" é ouro mesmo!
Posso trocar meu produto?
Pode, em duas situações:
1. Se o produto apresentou defeito, você pode pedir a troca em até 7 dias após a compra. Enviaremos um novo, do mesmo modelo.
2. Não apresenteou defeito, mas quero trocar por outro produto: pode entrar em contato conosco pelo [email protected] para realizar a troca.
3. Produtos Personalizados não podem ter troca, apenas caso o mesmo seja danificado.
Se eu me arrepender da compra, posso devolver?
Sim! Se o produto não tem nenhum defeito, mas você quer devolver, poderá pedir o estorno seguindo as regras abaixo:
1. A notificação deve ser feita em até 7 dias pelo [email protected]
2. O produto deverá ser devolvido em perfeitas condições, na mesma embalagem que foi entregue e sem uso.
Assim que chegar no Atelier By Rita Ferreira, o produto é analisado e, não havendo avarias, o valor é estornado em até 2 dias úteis.